Natue - Vivendo em equlíbrio

Cicraticure Dermo Abrasivo...


    Oi pessoal...Hoje venho dar a minha opinião que eu estava louca para experimentar....O Cicatricure dermo abrasivo...
      Com tudo que vinham dizendo sobre ele e os comentários de usuárias do site onde eu comprei era que o produto era realmente muito bom.
    Porem,após um mês de uso como o recomendado na embalagem veio a resposta...      Não vi sequer nem uma diferença...
       Ele é composto por um gel de limpeza que eu até gostei bem,pois ele deixa o rosto bem limpinho.
       Também vem uma mascara hidratante que você deixa no rosto por um tempo e la cola no rosto...(e meu deus,pra tirar aquilo foi o maior sofrimento,fez até depilação no meu bigode,rsrsrs).
        Tem o creme para o dia,que eu também não fiquei muito fã,até porque depois de passar a solução peeling que acompanha o produto você não pode ficar exposta ao sol e o creme não tem filtro solar.
               Então assim....Pra mim não fez efeito algum,mesmo usando conforme instrução durante um mês. Vou continuar usando pois os produtos são grandes e duram bem,e os meus ainda não acabaram..............Até  a próxima lindas....
     

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!!! obrigada por sua visita...Espero que volte mais vezes e deixe sua opinião.......Bjssssssssssss

Batom Rouge Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados