Natue - Vivendo em equlíbrio

 Olá meninas...Hoje venho falar com vocês sobre dois produtinhos incríveis..Um é o óleo hidratante da linha Nativa Spa e o outro é o Hidratante de banho da Natura. Eles juntos são para pessoas que assim como eu morrem de preguiça de passar o hidratante depois do banho. Primeiro você passa esse hidratante de banho e enxagua depois você passa o óleo e enxagua também. Gente é simplesmente uma delicia. A pele fica cheirosa e hidratada o dia todo.
   O meu óleo(que inclusive já está no final,rsrsr) é o de Ameixa,mas tem outros na linha que são maravilhosos também. 
   Já o hidratante de banho é o de Damasco e Nozes que infelizmente era de edição limitada,mas te outros da linha que eu já usei e super recomendo..
  Então meninas bora lá comprar o de vocês e experimentar pra ver se eu não tenho razão...Vocês com certeza não vão se arrepender....
        Beijos até a próxima.....

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!!! obrigada por sua visita...Espero que volte mais vezes e deixe sua opinião.......Bjssssssssssss

Batom Rouge Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados