Natue - Vivendo em equlíbrio

Sabonete intimo......

Olá meninas,tudo bem? Espero que sim...
    Hoje vim falar sobre um produto que experimentei recentemente e a-d-o-r-e-i.....
   É o sabonete intimo da Vagisil... O que promete...."com microcápsulas que bloqueiam os causadores de eventuais odores antes que eles possam se desenvolver,prolongando frescor de pós banho e deixando você protegida por mais tempo"   "Não disfarça o odor,previne que ele aconteça"
    Bom,eu já usei vários sabonetes íntimos de várias marcas diferentes...Mas esse achei o melhor de todos. Ele realmente cumpre o que promete e te deixa com a sensação de limpeza o dia todo. O meu eu comprei no www.ultrafarma.com.br/vagisil.....
    Bom meninas se vcs perceberem alguma diferença de embalagem é porque esse que eu comprei veio com 100 ml de brinde,porem acho que já não está mais disponível....
  
     Bom lindas espero que testem e gostem.....se já usaram deixe seu comentário aqui pra eu saber o que vcs acharam.......beijos e até a próxima......  



2 comentários:

  1. Eu já usei sabonetes íntimos, mas não experimentei dessa marca. Vou comprar pra mim dessa.
    É tão bom ter a sensação de se estar bem limpa o dia todo, não é mesmo?
    Quando puder vem ver meu post:"Quando meus pensamentos viram cartões :)"
    O link dele é esse:
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/05/quando-meus-pensamentos-viram-cartoes.html

    Beijinhos e sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  2. Verdade...ficar com essa sensação de limpeza é muito bom mesmo....bjsssss Paula Almeida...

    ResponderExcluir

Olá!!! obrigada por sua visita...Espero que volte mais vezes e deixe sua opinião.......Bjssssssssssss

Batom Rouge Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados